domingo, maio 13

MÃE!


Pra você, que já é mamãe
Ou, quem sabe, uma vovozinha
Vim trazer-te estas flores
Dos filhinhos e filhinhas

Os netinhos mandam carinhos
Embrulhados em seu amor
Vem juntinho, alguns bombons
E um botão de linda flor...

Curta bem este seu dia
Você é merecedora
Veja em tudo a magia
Desta vida imorredoura

Por Deus, seja abençoada
Hoje, e em todos os seus dias
Que eles sejam perfumados
Pelo aroma da alegria.

FELIZ DIA DAS MÃES!!



beijinhos...

2 comentários:

  1. LINDOOOO AMIGA...ADOREI A FRASE..ISSO MESMO.BEIJOSSS Gisis

    ResponderExcluir
  2. OI SONINHA!
    VIM CONHECER MAIS UMA DE TUAS TANTAS RESIDÊNCIAS.
    ADOREI ESTA TAMBÉM, AINDA MAIS PORQUE ESTOU SENDO HOMENAGEADA, COMO MAMÃE E VOVÓ.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

Envelhecer é colher flores ao longo do caminho...