Cantinho da Maturidade
Educando e informando para uma vida melhor.
domingo, setembro 15
Reflexão
"Assim como os picos cobertos de neves são bonitos,os cabelos brancos da velhice também,têm sua beleza. Não apenas beleza,mas sabedoria também, de que nenhum jovem pode se vangloriar"
*Osho*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envelhecer é colher flores ao longo do caminho...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envelhecer é colher flores ao longo do caminho...