Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quarta-feira, junho 9

SEXO ENVELHECE?!



Uma britânica de 105 anos atribui sua longevidade a uma causa inusitada. Para Clara Meadmore, o segredo de viver tanto é nunca ter feito sexo.Clara disse que nunca teve uma vida sexual ativa porque era muito ocupada. A mulher que viu o Titanic afundar e a Primeira Guerra começar disse que sabia que iria permanecer sozinha desde os 12 anos.A secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.

Quando jovem, ela se concentrou em conquistar melhores condições de vida. Na época, entre as décadas de 20 e 30, uma mulher tinha que se casar para ter vida sexual.Clara disse que se orgulha de sua virgindade.Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

“Algumas pessoas perguntam se sou homossexual, mas a resposta é não”, afirmou. Ela disse que, apenas, nunca interessou-se por sexo.

"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. 

A britânica que nasceu em Glasgow, em 1903, contou que já teve amigos homens, mas nunca sentiu necessidade de ir além disso. “Nunca tive um namorado. Nunca me preocupei em manter um relacionamento amoroso”, disse.

Clara fez questão de afirmar que a solidão foi uma opção. Ela contou que recebeu muitas ofertas de casamento, mas optou por outros passatempos que a atraíam mais. Ela prefere ler, cozinhar, ouvir rádio e caminhar.Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.








Em 2010 pela ocasião do seu aniversário ela reafirmou nunca haver se interessado por sexo e o que ela mais gostava de fazer era: ler,caminhar,cozinhar e cuidar dos seus jardins.


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=e
http://encontreinanet.info/?p=461

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Paz!