Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quinta-feira, outubro 14

LUFADAS DE PRIMAVERA



      


 LUFADAS DE PRIMAVERA


Quem és tu que me acaricias com tamanha suavidade, transportando-me à matriz materna onde a paz acalenta minha'alma com infinita ternura e perfeição?

Quem te criou assim,tão magistralmente bela ,modelo de inspiração para as mulheres e sensível estímulo aos homens cuja alma inda permeia com o divino?

Ah! quem és tu, inebriante beleza que salpicas de tons esparsos o diáfano que me envolve e respingas o teu colorido sobre a minha vida tendente a enfunecer pelos labirintos da melancolia vã?

Chamam-te primavera!

Nome singular para tão rara e excêntrica diva cujos voluteios conseguem ofuscar o brilho de todas as outras que se apresentaram antes e depois de ti neste baile  que se chama vida.

Penetras-me através de todos os meus sentidos estonteando-me ante a impossibilidade de cantar as tuas graças dada a minha pobreza expressiva. Estendes o teu majestoso manto da mais pura essência sobre todos os reinos que acolhem o teu toque exuberante transmutando-se à tua semelhança.

Enterneces minh'alma com cânticos regidos pelos acordes suaves das liras, inspiradas no cristalino gorjeio dos pássaros.

Mergulhada neste êxtase quase absoluto e tangível rendo-me à tua grandeza louvando-te hoje, agora e sempre.


bjs,soninha

Nenhum comentário:

Paz!