Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sábado, outubro 9

“Você Não Está Sozinho”



Poucas pessoas estão preparadas para a responsabilidade e para a sobrecarga que é cuidar de um portador de DA. O impacto do diagnóstico em uma família é extremamente desalentador, pois existe um desconhecimento da doença, do que fazer, como agir, como entender a pessoa afetada e como entender seu próprio sentimento. 

Este livro tem o objetivo de informar sobre os vários aspectos da Doença de Alzheimer, de maneira que mesmo ainda não existindo cura, existem formas de aliviar a carga tanto da pessoa doente como de sua família. As orientações do dia-a-dia abordam os seguintes aspectos: medicina, psicologia, enfermagem, nutrição, terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia e sociais.

Nori Graham, Chairman da ADI -- Alzheimer’s Disease International diz no prefácio do livro que “uma das maneiras mais importantes de ajudar as pessoas é oferecer-lhes informação. As pessoas que possuem informação estão mais bem preparadas para controlar a situação em que se encontram”. 

Roberto Garcia, Presidente da AMAES -- Asociación Mexicana de Alzheimer y Enfermedades Similares, diz no posfácio: “No caso de doença de Alzheimer, a vida humana se estende muito mais além da perda da capacidade de raciocínio e de alterações de comportamento. É por isto que necessitamos de idéias criativas que possam dignificar o processo da enfermidade e enfrentá-lo com a inteligência que se merece. O leitor encontrará esta visão neste livro, escrito de acordo com nossas necessidades, por profissionais reconhecidos, cujo objetivo é conseguir que, através do conhecimento, você saiba que nunca mais estará sozinho”.

O livro “Você não está sozinho” está esgotado. Se você tem deseja adquirí-lo, solicitamos que envie um e-mail para a abraz ou preencha o pedido  que deverá ser enviado para o fax: 11 3237-0385.


Clique no link e faça o pedido do seu livro.

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Paz!