Paz e Amor!

Paz e Amor!
O Inverno Chegou!!

terça-feira, setembro 6

Maguila revela a jornal que tem Mal de Alzheimer

O ex-boxeador Adílson Maguila revelou nesta terça-feira que foi diagnosticado com o Mal de Alzheimer, doença degenerativa que não tem cura. Em entrevista publicada pelo jornal Diário de São Paulo, Maguila conta que o diagnóstico aconteceu há cerca de dois anos, feito por um médico da família. No entanto, ele resiste ao tratamento até hoje. 
"Fiz exames no Hospital das Clínicas e o médico disse que eu tenho Alzheimer e diabetes. Mas eu acho que é mentira porque isso causa esquecimento e eu não esqueço de nada", disse Maguila, atualmente com 53 anos. 
Campeão mundial de boxe em 1995, Maguila lembrou, porém, que sua mãe também apresentou o mal, que causa perda gradativa da memória. "Ela morreu com Alzheimer, aos 89 anos. Reconhecia os filhos, mas, às vezes, demorava um pouco", afirmou o ex-boxeador. 
"O médico me passou remédio, mas eu disse para rasgar tudo. Já estou com 53 anos e não sinto nada. Não desafio nada, mas, se sentir algo, vou me cuidar. Você vai tocando o barco até quando Deus quiser", resumiu Maguila, que já se arriscou em diversas áreas após a aposentadoria no esporte. Entre outras atividades, gravou um álbum dedicado ao samba e se candidatou a deputado federal em 2010. 
Fonte: Folha Uol 

** Se você escutar este diagnóstico, não faça como Maguila. Procure opiniões de outros médicos. Assim eu penso. 
abçs,

Nenhum comentário:

Paz!