Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

domingo, agosto 3

Não deixe seus lábios sofrerem neste inverno



O inverno anda castigando seu lábios e você não sabe em qual hidratante confiar? Fizemos uma seleção especial de 5 hidratantes labiais nacionais: além de fáceis de achar, eles não vão pesar tanto no seu bolso como versões importadas.

Make B. Anti-Aging Nutribatom Incolor

Este protetor forma um filme protetor nos lábios mantendo a hidratação por até 24 horas. Tem uma textura emoliente, é rico em Ômega 3 e 6 e ainda suaviza linhas finas ao redor dos lábios.


Nivea Essential Care

Os produtos da Nivea são clássicos que sempre andam nas bolsas das mulheres. O hidratante labial não poderia ser diferente. Ele é ótimo na ação contra o ressecamento dos lábios: impede que percam sua umidade, além de deixá-los mais macios e suaves. Além de garantir 12 horas de hidratação, ele ainda é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de karité.


Bepantol

Todo mundo sabe dos benefícios do Bepantol: ele é um produto chave, que pode te salvar em diversas situações. Apesar de ele ser originalmente para assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, ele é maravilhoso para lábios rachados: é só passar pela noite que seus lábios estarão lindos pela manhã. E já que você vai ter ele por perto, experimente suas outras funções: hidratante corporal para peles muito secas, amolecer e hidratar cutículas e melhorar a aparência das olheiras.


Cold Cream Stick labial Avene

Ideal para quem tem a pele seca ou muito seca, ele vai nutrir e hidratar seus lábios de forma poderosa. Ele tem fácil aplicação, uma textura suave e transparente, além de ação antioxidantee reparadora. Quem tem fissuras nos lábios causadas por tratamento anti-acne vai adorar este hidratante labial.


Cocoa Butter Swivel Stick

Este hidratante é feito de uma base com o mais puro extrato do cacau e enriquecido com vitamina E. Além dos seus lábios, você ainda pode usar em áreas do corpo ressecadas e áspera.

Fonte

Nenhum comentário:

Paz!