Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

terça-feira, julho 6

BAILES DA TERCEIRA IDADE!


A terceira idade resolveu,há muito tempo,sair do marasmo e balançar o esqueleto para arejar as idéias,melhorar o astral e encontrar a sua cara metade.É isto aí pessoal,mas toma cuidado pois tem muito pilantra na área tentando se aproveitar da galera feminina com mais de sessenta e carente.

Para o amor e o sexo não há idade,nós sabemos disto.Muitas vezes a mulher é divorciada,viúva,solteira etc e está carente.Isto mesmo! Homem pode ficar carente e a mulher não pode?! Pode sim e fica! Então ela ouve falar dos famosos bailes da terceira idade onde as pessoas se encontram para se divertir nas melhores das intenções,assim ela pensa porque ela é bem intencionada,mas...nem sempre é assim.

Às vezes no meio destas pessoas bem intencionadas se oculta um "gavião" aquela famosa ave de rapina apenas e tão somente interessado em encostar nalguma desavisada sem maldade, e prejudicá-la. E estes gaviões podem ser jovens ou idosos.Boa pinta,cheio de prosa,verbo fluente e más intenções.

Portanto, muito cuidado galera! Caldo de galinha e cautela nunca é demais, (dito antigo).

Sonhem,busquem e encontrem mas com cautela e cuidado.

Boa sorte a todos nas suas expectativas e tentativas de encontrar a felicidade.

bjs,soninha

Um comentário:

Gisis disse...

É verdade querida amiga..Todo cuidado é pouco.Frenquento com o pessoal da academia,por sinal um grupo Nota dez,que promove os encontros fora da academia e vamos aos clubes.Engraçado que no banheiro,onde a mulherada vai retocar a maquiagem,se ouve os comentários.Os gaviões existem sim.beijossss Giselda

Paz!