Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sexta-feira, setembro 2

Esqueça que é adulto e...RELAX!


Um rapaz foi comprar um livro na livraria e o vendedor lhe perguntou:

- Você quer um romance mais leve ou mais pesado?

- Tanto faz. Eu estou de carro.



- Sabe por que as múmias não tiram férias? - perguntou o menino.

- Não. Por que?

- Pois elas têm medo de relaxar e se desenrolarem todinhas.



Na avaliação de matamática, o professor disse ao aluno:

- Vou fazer a primeira pergunta. Se você responder, nada mais lhe perguntarei. Dar-me-ei por satisfeito. Diga-me: quantos fios de cabelo você tem?

E o aluno respondeu:

- O senhor quer saber quando fios de cabelo eu tenho? Bem, eu tenho: 345.232.

- Como você chegou a essa conclusão?

- Caro professor, não se esqueça que o senhor garantiu que só faria uma pergunta. Trato é trato.




O leão e o antílope entraram num restaurante da selva e chamaram o garçom, um macaco:

- Quero uma salada mista de grama, relva e capim - disse o antílope.

- Pois não - disse o garçom. E dirigindo-se ao leão:

- E o senhor, o que vai pedir?

- Nada, obrigado - grunhiu, sacudindo a juba.

- Ele não está com fome? - perguntou o garçom ao antílope.

- Escuta aqui, você acha mesmo que se ele estivesse com fome eu estaria aqui sentado?


Gostaram? 

 São piadinhas infantis para despertarmos a nossa criança interior....

beijinhos...

Um comentário:

Bel Alves disse...

Deu para descontrair os músculos.hehehe
Paz e bem

Paz!