Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

terça-feira, dezembro 16

Venha para o show de Natal do Portal na Avenida Paulista. O evento, ao ar livre, é gratuito


No próximo dia 17, 4ª feira, o Coral Cruz de Malta cantará músicas natalinas em prol da Campanha “Seja um Papai Noel Voluntário – ‘Adote’ um idoso para a Ceia de Natal!”

Como o ano passa rápido... Já estamos em dezembro e, mais alguns dias, é Natal. E, como em todos os anos, nós iremos comemorar essa linda festividade junto com você! 

O Portal Terceira Idade tem o prazer de convidar você, sua família e seus amigos para festa de comemoração do “Natal 2014 na Avenida Paulista - Seja um Papai Noel Voluntário – ‘Adote’ um Idoso para a Ceia de Natal!”, que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro (quarta-feira), ao ar livre, na Avenida Paulista, das 11h30 às 14h30. O evento é gratuito. 





Cantando com o coração 

O evento contará com a presença do Coral Cruz de Malta, que, sob a regência da maestrina Anna Heinrichs (foto), cantará músicas natalinas. 

Criado em 2000, o coral é uma iniciativa voluntária sustentada pelos próprios participantes do grupo, que cantam em encontros da terceira idade, hospitais, creches e igrejas – entre elas a Basílica de Aparecida do Norte. 

Natal tropical

Vestidos de Papai e Mamãe Noel em “estilo tropical”, os atores Rogério Farias, ex-Patatá, da dupla Patati e Patatá, e Larissa Maia (foto), estarão animando a “moçada” durante o show ao ar livre. 

Solidariedade – o ano todo 

A campanha de cuidadores voluntários do Portal – que conta com mais de cinco mil cadastrados em todo o Brasil – tem como objetivo conscientizar as pessoas a darem um pouco de seu tempo a quem precisa – o ano inteiro. 

No Natal, a campanha ganha o título “Seja um Papai Noel Voluntário!”, estimulando a população a convidar um idoso para a sua Ceia de Natal. 





Informação é cidadania 

Durante a festa, serão distribuídas ao público presente, gratuitamente, cartilhas sobre direitos do idoso, com conteúdos fornecidos pela OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil – SP) e pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. 

Um telão estará exibindo vídeos com depoimentos exclusivos dos atores Francisco Cuoco* e Glória Menezes* em homenagem ao idoso brasileiro. 

O evento tem o apoio da Rede de farmácias Drogasil e da SCA/Tena

*Rafael Elias Peregrina*

Nenhum comentário:

Paz!