Paz e Amor!

Paz e Amor!
O Inverno Chegou!!

segunda-feira, dezembro 14

Casal de idosos ainda usa árvore de Natal comprada há 78 anos

Atualmente (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O motorista aposentado Derek Parker, de 78 anos, ainda usa a mesma árvore de Natalque sua mãe comprou no ano de seu nascimento.

Atualmente, Derek e a esposa Sybil, que receberam a árvore artificial como presente de casamento em 1957, mantêm o item no quarto - bem longe dos netos, bisneto e tataranetos, que podem quebrá-la acidentalmente. 

O casal com a árvore em 1967 (Foto: Reprodução/Daily Mail)

"Todos os anos, eu olho o pacote em que ela fica enrolada para checar se ainda está inteira", conta Derek ao Daily Mail. "Temos que ser cuidadosos ao tirá-la do embrulho, mas fico espantado por ver como durou", acrescenta ele.

A árvore 'viveu' o suficiente para passar por oito mudanças de residências, a mais recente há cerca de oito meses, quando mudaram para uma casa em Somerset (Inglaterra).

Em 2002 (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A decoração da árvore também é antiga e o último enfeite foi colocado há décadas. "Nós nunca substituímos as luzes que foram colocadas há quase 40 anos. Nós não colocamos nenhuma decoração nova pelos últimos 30 anos", afirma o idoso. 

O casal com a árvore em 2011 (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Ele ainda diz que a árvore tem ficado mais frágil a cada ano, mas sempre esperam que ela resista para ser montada no próximo ano. "É uma parte da família e não seria Natal sem ela", finaliza Derek. 

Nenhum comentário:

Paz!