Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

segunda-feira, agosto 23

O INTERROGATÓRIO

O Interrogatório 
(The Interview Room)
Autor: Roderick Anscombe
Protagonista: Paul Lucas
Ano: 2009
Número de Páginas: 347
Editora: Jardim dos Livros

Sinopse: 

 Dr. Paul Lucas é capaz de dizer se um paciente está mentindo ou não pois ele conhece a alma dos assassinos como ninguém. Paul interroga criminosos e assassinos o tempo todo,porém nunca teve uma conversa como a que ele teve com Craig Cavanaugh acusado de perseguir uma instrutora de Harvard. 

Com sua boa aparência, inteligência e dinheiro, Craig não tem dúvidas que pode pode ser mais esperto do que o psiquiatra  e que o amor justificará as suas ações ,além de contar com o dinheiro que possui e que,provavelmente, comprará a sua liberdade. Paul está ma iminência de  descobrir a verdadeira face perigosa de Craig mas, subitamente a sua vida pessoal vira um inferno.

Sua esposa torna-se suspeita de um assassinato, ele perde o controle da sua vida profissional e a sua sanidade corre perigo. O que era apenas uma controlada sessão na sala de interrogatório, se tornou em um caos sem regras e barreiras, causado por um mestre da manipulação.

Roderick Anscombe é um psiquiatra forense e professor de psiquiatria na Escola de Medicina de Harvard. Trabalhou em uma prisão de segurança máxima, avaliando e tratando criminosos, incluindo serial killers, sociopatas entre outros tipos.


Este livro é indicado para quem gosta de suspense e emoção.Eu li e achei o máximo!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Paz!