Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quinta-feira, fevereiro 17

De Mãos Abertas



DE MÃOS ABERTAS



"e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, 
para que o Pai seja glorificado no Filho" 
(João 14:13).



Uma lenda fala de um reino antigo cujo soberano acabara de morrer. Embaixadores foram enviados para escolher, entre duas crianças gêmeas, um sucessor. Eles encontraram os dois companheiros profundamente adormecidos e concordaram, ao olhar cuidadosamente para ambos, que a decisão seria muito difícil.De repente, eles notaram uma curiosa diferença entre as duas crianças.A primeira estava deitada com os punhos cerrados e a outra com as mãos completamente abertas.Imediatamente eles fizeram sua escolha pela segunda criança.

A lenda termina com o registro: ao se tornar adulto o soberano ficou conhecido como "o rei com as mãos abertas".

Nós podemos dizer o mesmo do Senhor, o Rei dos reis: Ele está sempre de mãos abertas, pronto para nos dar a bênção de que necessitamos. Ele está sempre de braços abertos, pronto a nos abraçar depois de uma grande vitória, a nos consolar diante dos fracassos, a nos levantar quando as forças nos abandonam.


Quando o desemprego nos atinge e o dinheiro nos falta, Ele está sempre de mãos abertas para suprir todas as nossas necessidades. Quando as nossas esperanças desaparecem e temos vontade de desistir de tudo, Ele está de mãos abertas para acariciar nossas cabeças e nos incentivar a perseverar,nos lembrando que somos mais que vencedores.


Podemos pedir o que quisermos ao Senhor -- Ele está de braços e mãos abertas para nos atender.E o nosso primeiro pedido a Ele deve ser sabedoria, para que saibamos o que e quando pedir as demais coisas.Em tudo o Seu nome deve ser glorificado.


O nosso Deus está de mãos abertas para abençoar sua vida.E você, está também de mãos e braços abertos para servi-lo,com alegria no coração?

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber reflexões diárias e não participar de listas, basta preencher o formulário existente no link abaixo e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem diária.

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/listas.html


*****
Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel/USA: 321-234-1386
tprobert@terra.com.br

Ministério Para Refletir - 14 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com


bjs,soninha



Nenhum comentário:

Paz!