Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

segunda-feira, abril 4

Afrodisíacos Naturais Mais Eficazes


Cientistas descobriram que o ginseng panax, o açafrão e a ioimbina, um produto químico natural extraído da árvore ioimbe, nativa da África Ocidental, melhora a função sexual humana.


ginseng panax
As pessoas também relataram aumento do desejo sexual após a ingestão de muira puama, uma planta com flores encontrada no Brasil; raiz de Maca, uma planta da família da mostarda, encontrada nos Andes, e chocolate.

 açafrão

Contudo, apesar de seu suposto efeito afrodisíaco, o chocolate não foi relacionado com maior excitação sexual ou satisfação, segundo o estudo.

ioimbina
"Pode ser que algumas pessoas sintam um efeito de determinados ingredientes do chocolate, principalmente a feniletilamina, que pode afetar os níveis de serotonina e endorfina no cérebro", disse Marcone.

 chocolate

Já o álcool aumenta a excitação sexual,
mas inibe o desempenho sexual.


bebida alcoólica
- Noz-moscada
- cravo
- gengibre
- alho e 
- âmbar cinza, 
- ou âmbar de baleia  (formado no trato intestinal do cachalote)
Estão entre as substâncias relacionadas ao aumento do comportamento sexual em animais.

Afrodisíacos eficazes

Embora seus resultados deem suporte ao uso de alimentos e plantas para aumentar o desejo sexual, os autores sugerem cautela.
"Atualmente, não há evidência suficiente para apoiar o uso generalizado destas substâncias como afrodisíacos eficazes," disse Marcone. "Mais estudos clínicos são necessários para compreender melhor seus efeitos sobre os seres humanos."

Cuidado...cuidado... !! Vai experimentar? consulte o geriatra e Boa sorte!

 bjs,soninha


Nenhum comentário:

Paz!