Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

segunda-feira, fevereiro 27

Clube da Dança é novo espaço para a Terceira Idade em Brasília

Primeiro baile será no dia 6 de março, às 18h, em um shopping da cidade.Professores vão dançar ritmos clássicos dos anos 50 aos 90.

Brasília vai receber, a partir de março, o projeto Clube da Dança para os grupos da terceira idade. É uma parceria entre a Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade (ABMI-DF) e o Espaço Multiuso de Música e Arte (Emma), que vai oferecer bailes animados por bandas com músicas ao vivo e apresentação de DJ's.

O primeiro baile acontece no dia seis de março, em um espaço do shopping Liberty Mall, na área central da capital. Para incentivar os participantes, haverá apresentações com professores de dança. Os ritmos serão os clássicos nacionais e internacionais dos anos 50 aos 90. O projeto do Clube da Dança fará apresentações sempre às terças-feiras, a partir das 18h.

No mês passado, durante a Fitur -Feira Internacional de Turismo - na Espanha, o incentivo à pratica de atividades saudáveis e a socialização dos grupos de terceira idade de Brasília foram tema de discussão. Os organizadores divulgaram a capital como referência à qualidade de vida e oportunidades para idosos.

Em 2013, Brasília vai sediar o encontro Luso-Brasileiro de Turismo Sênior e o Congresso Brasileiro de Clubes da Melhor Idade. A previsão é que esses eventos atraiam turistas de várias partes do Brasil e de outros países.

beijinhos...

Nenhum comentário:

Paz!