Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quinta-feira, julho 26

DIA DOS AVÓS!!



De uma AVÓ para todos os AVÓS do mundo, um abraço muito especial neste dia que é, a nós, dedicado.

Estes dias eu conjecturava a possibilidade de criarmos o DIA DOS NETOS pois, assim como os avós são importantes para estes, eles o são muito mais para os avós. E, se muitas pessoas se tornam mais doces e mais humanas vivenciando a experiência de serem avós, isto acontece porque EXISTEM os NETOS!

Então, neste dia que é nosso, eu, particularmente, agradeço a Deus pelos netos maravilhosos que Ele me deu: Ludmila , Natássia, Gabriela,Argemiro Neto e Rafaela.

Obrigada Senhor por me haver permitido, nesta existência ser um pouquinho melhor em sendo avó e creio que está na hora de me permitir ser bisa. Que tal??

beijinhos...

Nenhum comentário:

Paz!