Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quarta-feira, janeiro 29

Idosos têm mais lugares em ônibus da Grande BH a partir desta segunda


Cadastramento do 'Cartão Ótimo' pode ser agendado por telefone.Com ele, idosos acessam de graça também a parte traseira dos ônibus.

Idosos que circulam em ônibus coletivos da Região Metropolitana de Belo Horizonte podem cadastrar-se para receber o cartão que dá direito a acessar gratuitamente a parte traseira dos veículos, a partir desta segunda-feira (27). Segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), Rubens Lessa de Carvalho, esta é uma oportunidade para ampliar o conforto e a segurança destes usuários.

O agendamento do cadastrado para recebimento do Cartão Ótimo - Senior pode ser feito pelo telefone (31) 3516-6000. Na data marcada, o beneficiário deve comparecer com original e cópia de um comprovante de endereço emitido nos últimos 60 dias (conta de água, luz ou telefone), e documento que comprove a idade do usuário.

A validade do cartão entra em vigor nesta segunda-feira. Mas a gratuidade já é um benefício garantido aos idosos com mais de 65 anos, desde que haja apresentação do documento de identidade original.


Nenhum comentário:

Paz!