Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

terça-feira, abril 15

Ação inédita une jovens grafiteiros e idosos em São José


A prefeitura de São José dos Campos realiza na próxima quarta-feira, dia 16, das 8h às 17h, um encontro inédito entre idosos e jovens grafiteiros, na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda 2.601), no Bosque dos Eucaliptos.

Juntos, eles vão desenhar, pintar e trabalhar diversos temas relacionados à vida, fazendo com que o muro da instituição se torne uma obra de arte a céu aberto.

O objetivo é incluir os idosos nas atividades de arte e cultura pop realizadas pela prefeitura e proporcionar a interatividade entre cidadãos de idades e segmentos diferentes, promovendo a integração social e a convivência.

Participam da criação da obra de arte os grafiteiros convidados: Vespa, Érica Mizu, Mild, Leen, Mari, Buyu e Pablo (São José dos Campos); End e Gus (Jacareí); Adam e Ozik (Lorena); Pelé e Chorão (Taubaté); Betão (Caçapava); Seth (Curitiba) e Bila (Porto Alegre).

A ação, realizada pela Secretaria de Promoção da Cidadania em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é aberta ao público, que poderá prestigiar os artistas durante a execução da obra e interação com os idosos.

Nenhum comentário:

Paz!