Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sábado, julho 3

QUANDO EU FOR VELHINHA...




Quando eu for velhinha vou passar uma longa temporada com cada filho.
...e dar tantas alegrias do jeito que eles me deram.
Quero retribuir tudo o que recebi deles, fazendo as mesmas coisas.
Oh! eles vão adorar! Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas.
pularei nos sofás de sapato e tudo.
Beberei nas garrafas e deixarei fora da geladeira.
Entupirei de papel o vaso sanitário e como eles vão ficar bravos!
Quando estiverem ao telefone e não puderam alcançar-me vou aproveitar pra brincar com açúcar ou água sanitária.
Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás de mim.Mas eu estarei escondida em baixo da cama.
Quando me chamarem para jantar, não vou comer as verduras, as saladas e a carne.
Vou engasgar com quiabo e derramar o leite na mesa.E quando se zangarem, corro se for capaz...
Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo todo.
Tirarei as meias e perderei sempre um pé, e vou brincar na lama até o final do dia.
E mais tarde já deitada, vou agradecer por tudo e fechar meus olhos e meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso, e vão dizer ela é tão doce dormindo!...

autor desconhecido:AD

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Paz!