Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

terça-feira, abril 12

Ao lado de ti...




... havia um brilho no teu olhar mas, havia, sobretudo, um brilho no meu. Era o reflexo do teu!

Na timidez que percorria as tuas veias, recusavas o carinho que passeava sorrateiro pelos meus poros , deslizando para o chão para novamente entrar nas minhas entranhas e exteriorizar-se em forma de canção...

... melodia que não se escutava mas não se apagava da minha razão.

E eu, em silencioso alvoroço, via minh'alma derramar-se e espalhar-se por todos os desvãos do mundo, quando os meus olhos pousavam em ti.

Era o céu que se abria para mim!

Fitavas-me com desleixo, sequer imaginavas que eu, ensaiava no coração a mais bela sinfonia que jamais compus em louvor ao meu amor, por ti. Os dias se dobraram uns sobre os outros na eterna busca do infinito enquanto calada assisti minh'alma espraiar-se tanto, que se perdeu sob os céus e, até hoje, eu a busco mesmo sabendo que jamais a terei de volta pois ela se aninhou para sempre, ao lado de ti.


BLOGAGEM COLETIVA
TEMA: TERNURA



bjs,soninha

Um comentário:

chica disse...

Que bom te ver participando por lá! Linda ternura!beijos,tudo de bom,chica

Paz!