Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quinta-feira, junho 21

PERFUME DE MÃE


PERFUME DE MÃE!

Ah como lamento
Não ter ficado mais tempo
Aproveitado cada momento
Que o tempo me brindava...

Ainda hoje te sinto...
A força do teu sorriso
Teu cheiro, perfume marcante
De rosas e alfazema...

As mãos calejadas do trabalho
De tempos difíceis, na agricultura.
Mas a delicadeza na alma
Escondia pequenos defeitos...

Hoje senti tua presença
Teu perfume está no ar
Não importa a distância
Veio meu coração aquietar...

Agradeço mãe querida
Por nunca me abandonares
Espero ser como foste
E, dos meus filhos, sempre perto estar...

Vem sempre que quiseres 
E por Deus for permitido, 
Eu estarei sempre aqui,
Bem quieta do meu jeito...

Só após as lágrimas, eu sinto
Um grande alívio no peito,
Parece que fiquei mais leve
Para sentir teu perfume em meu leito...

Marilu Gonçalves Fagundes

A nossa amiga Marilu nos brindou com esta pérola poética.
Obrigada menina!

Visite as suas páginas!


beijinhos de luz...

Nenhum comentário:

Paz!