Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sábado, novembro 17

Caixinha de Trovas


Mil livros já devorei,
mas neles não achei graça:
até hoje eu nada sei...
- Muito prazer! Sou a traça!

RENATO ALVES
_Rio de Janeiro –RJ_

******

Eu tenho um livro que é um mapa
de como ser abastado:
- Ali Babá está na capa
e, os quarenta... no senado...

IZO GOLDMAN
_São Paulo – SP_

******

A Lulu, no livro de ouro
deixou recado “maneiro”:
- Em casa dou meu tesouro
para quem chegar primeiro.

DIRCE MONTECHIARI
_Nova Friburgo – RJ_

******

Analfabeto e orgulhoso
foi pego em sua altivez
lendo um livro volumoso
todo escrito em japonês.

ANTONIO CLARET MARQUES
_Guaxupé – MG_

******

Travesseiro – diz o Luso
ao Vendedor - é besteira!”
“Porquê???” – “Ora, pois, eu uso
o “Livro de cabeceira”!!!”

MARIA MADALENA FERREIRA
_Magé – RJ_

bjs,

Nenhum comentário:

Paz!