Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

domingo, novembro 18

CASAL VEGETARIANO DETÉM O TÍTULO DE CASAMENTO MAIS DURADOURO DO MUNDO


Casal indiano Karam, 107 anos, e Katari Chand, 100 anos, casados há 87 anos, ganharam o título do Guiness Book do casal com o casamento mais duradouro do mundo.
Eles têm 8 filhos e 28 netos.
O casamento deles durou quase cinco anos mais do que os últimos detentores do GuinnessWorld Record.
Eles falaram ao Daily Mail sobre a importância da comunicação aberta, risadas e uma dieta vegetariana para seu casamento. 
“Meu truque é fazer Katari rir. Ouvi dizer que rir faz você viver mais tempo... Minha esposa ainda está viva, então, deve ter funcionado!”, disse Karam..
“Eu costumava preparar-lhe uma agradável e fresca refeição todas as noites. Somos vegetarianos então eu comprava um monte de vegetais frescos e me assegurava de que ele estava comendo alimentos saudáveis.
A saúde é muito importante e eu queria cuidar dele para que pudéssemos envelhecer
juntos. Alguns diriam que funcionou!", disse a esposa, Katari. 
A dieta baseada em vegetais têm sido frequentemente ligada ao aumento da longevidade.


Fontes


abraços...

Um comentário:

Lulú disse...


Olá Soninha
Eu já vou nos cinquenta e três anos, mas não almejo chegar a tanto
como o casal da postagem.
Beijo
Maria Luiza (Lulú)

Paz!