São João Tá Chegando Gente!

domingo, março 23

Idosa encontra no Instagram uma forma positiva de combater o câncer. E vira sucesso na web


A mais nova celebridade do Instagram não é uma mulher-fruta ou alguém que acaba de sair do BBB. @grandmabetty33, ou Betty Simpson, é uma vovó norte-americana de 80 anos que luta contra o câncer de pulmão e que já conquistou mais de 300 mil seguidores na rede.
Betty esbanja bom humor e tira fotos mostrando a língua e fazendo poses de biquinho, fofura suficiente para que seu perfil se tornasse viral. Os comentários (veja no final), recheados de corações e sorrisos, não deixam dúvidas: esta é a vovó mais amada da rede.
A ideia de criar o perfil foi de seu neto, Zach Belden, de 18 anos, que queria registrar e compartilhar os últimos momentos da vida da avó, passando uma imagem positiva e de alguém feliz com a vida. “Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta. Ele não quer me perder e é muito bom para mim. Eu nem sabia que ele estava fazendo isso”, disse a vovó em uma entrevista.
Para comemorar a quantidade de seguidores, Betty ensaia algumas dancinhas na frente da câmera. Em uma delas, ela encantou seus seguidores ao som de Happy, de Pharrell Williams. O rapper parece ter visto e gostado do vídeo e já é um seguidor fiel de Betty. Dá uma olhada na dança:
Clique AQUI ,veja mais fotos e assista o vídeo!

bjs

Nenhum comentário:

Paz!