Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

terça-feira, setembro 2

Curso de inclusão digital para idosos inicia 10ª turma no DF

Pessoas acima de 65 anos poderão aprender sobre Internet,
 redes sociais, Word e ExcelDivulgação / R7


Começa nesta terça-feira (2) a 10ª Turma de Inclusão digital para Idosos, uma parceria entre a Secretaria do Idoso do Distrito Federal e o Centro Universitário. As aulas são voltadas para pessoas acima de 65 anos, que aprenderão sobre Internet, redes sociais, Word e Excel. 

— O curso vai muito além de simplesmente ensinar uma nova ferramenta tecnológica, tem uma abrangência social muito grande, afirmou o secretário do Idoso, Ricardo Quirino. 

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 15h às 18h, ministradas em módulos por monitores voluntários dos cursos de tecnologia da instituição, com o acompanhamento de dois coordenadores técnicos. 

As atividades serão realizadas no Laboratório 6, do campus Reitor Rezende Ribeiro de Rezende, conhecido como 4R, que fica na quadra 904 Sul, ao lado do ginásio da Associação de Empregados da Companhia Energética de Brasília. Para os interessados, estão abertas as vagas para a próxima turma que terá início dia 2 de outubro. 

O treinamento é voltado para pessoas acima de 65 anos e as inscrições podem ser feitas via telefone ou pessoalmente, na secretaria do curso de Tecnologia da Informação do Centro Universitário. Mais informações pelos telefones 3224-2220/3704-8884/9645-7438 ou na Secretaria do Idoso, pelo número 3245-4588 ramal 226.

Nenhum comentário:

Paz!