Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

segunda-feira, outubro 12

Dia da Criança


Hoje é um dia especial no qual celebramos a pureza, a inocência, a alegria, o otimismo, os sonhos mais belos e puros do planeta: A CRIANÇA! 

Celebrar a criança é celebrar a vida e a esperança por dias melhores. Nela reside o nosso futuro mas nem sempre nos lembramos desta realidade e descuidamos deste bem tão precioso que Deus colocou nas nossas mãos a fim de cuidarmos e zelarmos pelo seu futuro.

Criança não possui, raça, nem credo, nem endereço, nem coisa alguma. 
Criança é simplesmente... CRIANÇA!

Não importa seja rica, pobre, negra, branca, parda, católica, evangélica, deficiente, perfeita, cega, surda, muda, falastrona....Todas elas sonham os mesmos sonhos!!


Porém os adultos que delas cuidam é que imprimem no seu caráter a sua indelével marca, daí assistirmos crianças ricas e mal educadas menosprezando as menos favorecidas, crianças brancas tentando humilhar as negras e tantas outras coisas mais que NUNCA deveriam acontecer neste universo infantil.

Ao lado de tantas crianças que neste dia celebram esta linda data há outras tantas que nada têm para celebrar, cujo fogão nas suas casas sequer foi aceso por falta do alimento a ser preparado, que não receberão brinquedos, que é o desejo de todas elas, que estão sendo levadas pelo mercado negro do tráfico de pessoas, que estão sendo violentadas, surradas, maltratadas, desprezadas e humilhadas, outras que já deixaram de sonhar e o olhar se perde no vazio....


Estas também são crianças e precisam da nossa oração para que Deus interceda em seu benefício!

A todas as crianças do Universo o nosso carinhoso abraço, lembrando que todo dia é Dia da Criança!!

E que nós adultos façamos uma reflexão em torno deste dia e nos perguntemos o que estamos fazendo pelas nossas crianças??


*soninha*


beijinhos de luz!

Nenhum comentário:

Paz!