Alegrai-vos no Senhor!

segunda-feira, outubro 19

Os dez benefícios do melão


Melão são frutas deliciosas que têm uma ampla variedade de benefícios para saúde, incluindo melhor resistência do sistema imunológico, pele e olhos saudáveis, as chances reduzidas de câncer, pulmões saudáveis, e diminuição dos níveis de estresse, bem como a prevenção da artrite e impulsionou a gestão da diabetes . Esses atributos são principalmente devido aos altos níveis de vitaminas e minerais que ocorrem naturalmente nesta melão popular.

Melão é uma fruta redonda com uma pele grossa bege exterior, carne amarelo-laranja, e pequenos sementes brancas na polpa. Melão é um alimento de que muitas vezes vira um pequeno almoço, e também é bom como um aperitivo ou elemento na saladas de frutas. Seus suaves, agradáveis ​​aumenta sabor que o amadurece frutas, muitas pessoas amar Melão por sua carne ser macia e suculenta. Os benefícios nutritivos da melão são derivados a partir dos níveis elevados de vitamina C, vitamina A, vitamina B6-, potássio, niacina, fibra dietética, e ácido fólico.

Benefícios do Melão para saúde:

- Maior proteção contra infecções bacterianas e virais
- Aumento da função imune
- Redução do Risco de Câncer
- Proteção contra doenças cardíacas
- Retardar o envelhecimento
- Reparo do DNA e Proteção
- Alívio da Doença Cardiovascular
- Alívio da Hipertensão (Alta Pressão Sanguínea)
- Proteção de Alzheimer
- Proteção Osteoporose

Melão fornece polifenóis antioxidantes que estão ligadas à promoção da saúde cardiovascular e estimular o sistema imunológico.

Como escolher um bom melão: Procure melões que são firmes, sem descolorações. No momento em que um melão começa a ficar mole, você sabe que é muito maduro e precisa ser comido.

Informação diversa: Melão recebe o nome da aldeia Papal italiana de Melão onde ele foi cultivado primeiramente em torno de 1700 dC.

Nenhum comentário:

Paz!