Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sexta-feira, dezembro 31

UTI UNIVERSAL...2010 / 2011





Está se ultimando o ano de 2010 na UTI Universal!

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, uma imensa equipe multidisciplinar empenhada às voltas com este paciente que não reage às infusões venosas, massagens de conforto e palavras de estímulo. Desanimado ele fecha os olhos e se entrega com docilidade às últimas horas que lhe restam entre nós.

Na sua mente paira um único pensamento: o que será de mim?!Para onde me levarão após a chegada do Ano Novo?! - nem quero pensar...reflete!

Por certo que viverei por muito tempo na lembranças de muitos que me valorizaram e trataram-me com zelo e amor; na de outros respirarei o ar do desprezo como se eu tivesse culpa dos seus equívicos e muitos sentirão raiva de mim, ao julgar-me responsável pelos seus desacertos frequentes.

Não importa!  Eu cumpri o meu dever. Ofereci-me de corpo e alma,não me furtei um segundo sequer a nenhum ser humano, fiz-me receptivo e amoroso. Ignoraram-me...muitos!

Da janela destas lembranças estarei olhando para todos a fim de ver como se comportarão com o irmão Ano Novo.Espero que tenham refletido no que são e no que nós representamos, para que no futuro não venham a culpá-lo pelas tribulações, como a mim muitos o fizeram.

Não sei revelar o que o Ano Novo trará para vocês mas posso garantir que ele representa a oportunidade de redenção para muitos, e que será terreno fértil às suas ações.Portanto, amem-no como são capazes de amar filhos, pais, namorados e amantes...Amem cada dia,cada minuto, segundo e suas frações pois sugerem um punhado de grãos de areia nas nossas mãos que se escapam pelas minúsculas frestas entrededos e são levados pelo vento para onde nunca mais o alcançaremos...

bjs,aoninha

Nenhum comentário:

Paz!