Paz e Amor!

Paz e Amor!
O Inverno Chegou!!

sábado, janeiro 1

Dilma defende liberdade de imprensa e diz não sentir 'ressentimento ou rancor'



A presidente Dilma Rousseff, 63, defendeu a liberdade de imprensa e, com a voz embargada, afirmou que não tem qualquer "arrependimento, ressentimento ou rancor".

"Reafirmo meu compromisso inegociável com a garantia plena das liberdades individuais; da liberdade de culto e de religião; da liberdade de imprensa e de opinião", disse.

"Reafirmo que prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras. Quem, como eu e tantos outros da minha geração, lutamos contra o arbítrio e a censura, somos naturalmente amantes da mais plena democracia e da defesa intransigente dos direitos humanos, no nosso país e como bandeira sagrada de todos os povos", completou, muito aplaudida.

Emocionada, afirmou que entregou sua juventude "ao sonho de um país justo e democrático", referindo-se à militância política durante os anos da ditadura militar (1964-1985), quando foi presa e torturada.

"Dediquei toda a minha vida a causa do Brasil. Entreguei minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei as adversidades mais extremas infligidas a todos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tampouco ressentimento ou rancor", afirmou.



bjs,soninha





Nenhum comentário:

Paz!