Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sábado, agosto 20

Sábado Com Jesus!


Amado Jesus!

Minh'alma tem sede de Ti.

O cansaço toma conta dos meus dias, meus passos se tornaram mais lentos, minhas mãos enrugaram como frutos abandonados dentro das gavetas, o brilho dos meus olhos bruxuleia como a chama d'uma vela ao vento, o meu corpo muitas vezes não responde aos meus comandos,nos meus lábios a tristeza brinca diuturnamente deixando lapsos diminutos para que a alegria os visite, os meus sonhos adormeceram enquanto eu buscava reconhecer-mediante do espelho que teima revelar uma imagem estranha à mim mesma.

Ah! Senhor. 

Tantos anos se passaram e não foram em vão porque me aproximaram cada vez mais,de Ti.

O inverno da vida me espia da esquina por onde passo todos os dias, murmurando orações aos Teus ouvidos para que me ampares nesta hora de peleja que se agiganta dentro de mim.

Alguns se distanciaram, outros me esqueceram, mas não sou trapo velho que se jogue fora.

Sou tua, meu Senhor!

Sempre fui e sempre serei tua e por isto mesmo busco-te a fim de desfrutar da Tua honrável e gloriosa companhia.

Sê misericordioso para comigo envolvendo-me no calor do Teu Amor para que ele afugente o frio desta estação que muitos chamam velhice.


Abraços fraternos,

soninha

Nenhum comentário:

Paz!