Paz e Amor!

Paz e Amor!
O Inverno Chegou!!

quarta-feira, outubro 1

Glória Menezes homenageia a terceira idade no dia 1º de Outubro, Dia Nacional e Internacional do Idoso


Dia 01 de Outubro: Dia Nacional e Internacional do Idoso. No Brasil, esta data é marcada pela conquista do Estatuto do Idoso, documento que regulamenta os direitos da 3ª idade, garantindo, assim, o seu pleno exercício da cidadania.

O Brasil está ficando mais velho. Hoje, mais de 21 milhões de brasileiros têm 60 anos ou mais. OPortal Terceira Idade atua junto a esta população para garantir seus direitos como cidadãos, abrindo espaço para sua inclusão social e digital. 

Desde 2006, mais de 8 milhões de idosos acessam este espaço virtual, adquirindo informações sobre seus direitos, saúde, esporte, lazer, meio ambiente, tecnologia, sexualidade na 3ª idade, entre outras. Empresas e pessoas de todo o País participam das campanhas do Portal, entre elas:“Empregue um Idoso”, “Seja um Cuidador Voluntário” e “Diga não à violência contra o idoso!”. 

Este ano, o Portal comemora a data com um presente dado por Glória Menezes a toda a “moçada” da 3ª idade do Brasil. 

O Portal Terceira Idade, a convite da produção do espetáculo, esteve presente na noite de estreia da peça “Ensina-me a Viver”, que tem a atriz, 76 anos, no papel principal. 

Durante entrevista exclusiva dada ao Portal, Glória enviou uma mensagem muito carinhosa para todos os nossos internautas. Ela também falou sobre a peça e a reabertura do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. 

“É uma peça que toca muito às crianças, aos adultos e aos idosos, porque conta uma história do relacionamento de um menino ‘velho’ de 19 anos com uma ‘jovem’ de 80. O coração de quem não desistiu é sempre jovem”, enfatiza a atriz.

Em entrevista exclusiva ao Portal Terceira Idade, a atriz envia uma mensagem carinhosa a todos os idosos do Brasil

Nenhum comentário:

Paz!